Atendimento email de vendas
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Olá jogador!
Neste tópico iremos trazer informações sobre como mandar email para suporte de vendas do Mush.Caso tenha comprado algum produto em uma conta errada ou precisa transferir seu produto de conta, você deve enviar um e-mail para [email protected].
Para que sua solicitação ser atendida de forma rápida solicitamos que siga as estapas escritas nesse tópico de acordo com suas necessidades.
Podemos não responder emails que estejam fora do padrão solicitado.
Comprei um produto na conta errada:Os jogadores que compraram produtos para o nickname incorreto, é necessário enviar um email seguindo o seguinte modelo:
Título do email:
Compra em conta errada (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Comprei meu produto em uma conta errada e gostaria de transferir.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:
IMPORTANTE:
- Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
- Prazo de resposta: 3 dias úteis;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Quero transferir um produto:
Os jogadores que precisam transferir um produto para outra conta, é necessário enviar um email seguindo o seguinte modelo:
Título do email:
Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Gostaria de transferir meu produto para outra conta.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:
IMPORTANTE:
- Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
- Prazo de resposta: 3 dias úteis;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
- Transferimos pedidos em até 6 meses da compra;
- Cada produto só pode ser transferido uma vez.
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Não fazemos transferências de unban e unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno, não poderá ser transferido;
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Solicitação de reembolsoOs jogadores que compraram produtos em nossa loja e desistiram da compra podem solicitar reembolso seguindo o seguinte modelo:
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:
IMPORTANTE:
- [ Reembolso ULTRA+ ] Não será reembolsado depois de 5 dias de uso sem penalidades, após essa data os jogadores serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
- O reembolso é feito para conta ou cartão que fez o pagamento;
- Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
- Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Prazo de resposta: 20 dias;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Lembrando que você deve enviar sua solicitação para o email [email protected].
Se precisar de informações em geral, entre em contato diretamente com nossa equipe no Discord. -
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