Perca de acesso de conta por esquecimento de senha.
-
• Meu nome:
R:Empedernido• Qual é a minha dúvida:
R:Eu acabei de perder o acesso da minha conta de minecraft, chamado Empedernido no mush, pois eu esqueci minha senha, quero recupera-la mais rapido possivel porque ela tem vips e etc gastei bastante dinheiro nela. sim eu tenho qualquer prova que a conta e minha! -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Caso sua conta seja pirata, entre no discord (discord.gg/mush) e tente usar o comando /senha junto com seu nickname, (não garanto nada e caso seja negado, tente por uma segunda e ultima vez).Se for original, não existe nada por parte do mush para te ajudar na recuperação da mesma, mas, pode conferir nosso tópico dedicado para vendas para transferir seus vips e etc.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login