Grab + Passe de estatísticas
-
Bom dia equipe, tive um imprevisto a algum tempo atrás, do qual acabei caindo em um falso link grabbler, por meio do chat do mush, que infelizmente acabou levando junto minha conta da microsoft, por sorte, eu tinha posse de outra, na mesma hora, fiz o possível pra banir minha conta então roubada, para que não seja vendida, que foi sucesso no banimento, mas agora, estou com outra conta, mas sem as estatísticas da outra, e isso me incomoda pois conquistei algumas coisas ao longo dos anos. Se for possível, gostaria que fosse trocada, mas apenas uma única e específica estatística, pois, as outras da conta atual são também de mérito meu.
Conta antiga: (whitrlxz) que foi mudado pelo invasor pra (npfv)
Conta atual: whittoxicity
Estatísticas desejadas: As vitórias e os casos totais unicamente do Murder, apenas isso.tenho algumas provas de transferência e até o acesso da conta no name mc, da qual o invasor não consegue reter meu acesso.

(o discord em baixo sendo o meu)
-
S Snoop_ trancou este tópico em
-
O jogador é responsável pela conta, e não temos culpa do ocorrido. Se houver VIP, é possível solicitar a transferência seguindo os requisitos, mas as estatísticas serão perdidas.
(https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas)Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
S Snoop_ moveu este tópico de Área de Atendimento em