Remoção de tags de uma conta
-
• Meu nome em jogo:
R: Saikiz13• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Quero saber se consigo remover as tags que tinha comprado para a conta "larxssa" por causas de alguns motivos pessoais, eu não preciso nem do reembolso e eu tenho provas de que fui eu que comprei(email e se quiser posso mandar o recibo do inter pelo discord -> six.shest.)
Agradeço, Daniel.
(mensagem removida) -
L Lanna trancou este tópico em
-
Olá, @Saikiz13!
Para que a tag seja removida da sua conta, você pode escolher entre pedir a transferência para outra conta clicando aqui ou você pode solicitar reembolso do produto.
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Lembrando que, se você pedir reembolso, sua conta será banida permanentemente de nossa rede.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login