problemas com a conta
-
• Meu nome em jogo:
R: mwriis• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: ola, ateh o inicio dessa semana eu tinha uma conta antiga pirata no servidor com o nick "mwriis", mas eu migrei para uma conta original que ganhei em um campeonato, fiz a migracao de pirata para original e ateh ai tudo estava bem. Porem hoje pela manha ao tentar entrar no meu minecraft aparecia mensagens dizendo que eu nao tinha o jogo comprado, e pedindo para mim comprar ele denovo, ateh o proprio lunar dizia que era invalida a conta. Tentei entrar no mush pela minha conta pirata mas n funcionou devido a migracao para conta original. Soh me restou tentar comprar o mine original denovo pela minha conta, mas quando fiz isso eu perdi o nickname, o mine tava pedindo pra mim por um nickname mas meu nick antigo "mwriis" tava dizendo q ja estava registrado, ja estava em uso. Conseguem me ajudar a recuperar a conta? tenho comprovante das compras que fiz nela se precisar confirmar que ela eh minha, podem transferir os status para outro nickname? ou fazer ela voltar a ser pirata? tem alguma forme de resolver esse problema e eu recuperar minha conta? -
A Axtta trancou este tópico em
-
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em