problemas com a conta
-
• Meu nome em jogo:
R: mwriis• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: ola, ateh o inicio dessa semana eu tinha uma conta antiga pirata no servidor com o nick "mwriis", mas eu migrei para uma conta original que ganhei em um campeonato, fiz a migracao de pirata para original e ateh ai tudo estava bem. Porem hoje pela manha ao tentar entrar no meu minecraft aparecia mensagens dizendo que eu nao tinha o jogo comprado, e pedindo para mim comprar ele denovo, ateh o proprio lunar dizia que era invalida a conta. Tentei entrar no mush pela minha conta pirata mas n funcionou devido a migracao para conta original. Soh me restou tentar comprar o mine original denovo pela minha conta, mas quando fiz isso eu perdi o nickname, o mine tava pedindo pra mim por um nickname mas meu nick antigo "mwriis" tava dizendo q ja estava registrado, ja estava em uso. Conseguem me ajudar a recuperar a conta? tenho comprovante das compras que fiz nela se precisar confirmar que ela eh minha, podem transferir os status para outro nickname? ou fazer ela voltar a ser pirata? tem alguma forme de resolver esse problema e eu recuperar minha conta? -
A Axtta trancou este tópico em
-
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login