Reembolso não resolvido. Por favor me ajudem Mush
-
• Meu nome:
R: Nome real David, Nick: Oppudius
• Qual é a minha dúvida:
R: Eu mandei um email há 1 semana e meia praticamente atrás sobre um reembolso que eu solicitei devido a uma compra acidental e ninguém me respondeu, poderiam me ajudar?
Nick: Oppudius
Número do pedido: 178084Motivo presente nos emails solicitados:
"Olá Mush, ontem de tarde minha irmã mais nova pegou meu celular sem eu ver enquanto eu estava trabalhando e fez uma compra pelo pix no site de vocês, ela comprou a enderlore eterno se não me engano. Gostaria de saber se há como fazer um reembolso e retirar a enderlore da minha conta."
-
Olá @Oppudius
Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Você deverá reenviar o e-mail para o [email protected] no mesmo modelo solicitado no tópico de reembolso, clique aqui para conferir o modelo.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login