Reembolso não resolvido. Por favor me ajudem Mush
-
• Meu nome:
R: Nome real David, Nick: Oppudius
• Qual é a minha dúvida:
R: Eu mandei um email há 1 semana e meia praticamente atrás sobre um reembolso que eu solicitei devido a uma compra acidental e ninguém me respondeu, poderiam me ajudar?
Nick: Oppudius
Número do pedido: 178084Motivo presente nos emails solicitados:
"Olá Mush, ontem de tarde minha irmã mais nova pegou meu celular sem eu ver enquanto eu estava trabalhando e fez uma compra pelo pix no site de vocês, ela comprou a enderlore eterno se não me engano. Gostaria de saber se há como fazer um reembolso e retirar a enderlore da minha conta."
-
Olá @Oppudius
Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Você deverá reenviar o e-mail para o [email protected] no mesmo modelo solicitado no tópico de reembolso, clique aqui para conferir o modelo.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-