Rapaziada...
-
• Meu nome:
R: zalenn• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei uma TAG enderlore pro meu Nick zalenn e comprei uma TAG enderlore e um unmute pro Nick kidesola, mas a compra do Nick kidesola foi para o Nick zalenn. Pedi pra transferir a segunda compra para o Nick certo, e fizeram, mas tiraram o enderlore do Nick zalenn. Então estou sem a TAG enderlore no Nick zalennPedido no Nick zalenn (TAG enderlore): Nº #177779
Pedido no Nick kidesola (TAG enderlore + unmute): Nº #177781
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Você deve entrar em contato com o e-mail de atendimento a vendas e explicar sua situação, para isso, clique aqui.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L lagmath trancou este tópico em
-
L lagmath moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login