Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Pedido de reembolso sem resposta, mais uma vez.

Pedido de reembolso sem resposta, mais uma vez.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
6 Posts 3 Posters 45 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • MarexalM Offline
    MarexalM Offline
    Marexal
    escreveu em última edição por Marexal

• Meu nome:
    R: SemQI

• Qual é a minha dúvida:
    R: Fiz uma solicitação de reembolso dia 12/10, até então não obtive resposta. Já procurei por membros da staff, mandei outra solicitação via email, criei tópico aqui há 7 dias (este é o segundo), o qual foi dado como "assunto resolvido", porém não foi.
    Venho, novamente, pedir atenção da equipe para dar uma resposta. De nada adianta receber resposta de um subordinado pedindo para aguardar, se o responsável mesmo nada faz.

1 Resposta Última resposta
    0
    • _Feelipe_ Offline
      _Feelipe_ Offline
      _Feelipe
      escreveu em última edição por _Feelipe

Olá, @Marexal! Agradecemos por entrar em contato!

Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.

O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.

Caso já tenha feito tudo isso, certifique-se de que seu e-mail atende o formato solicitado por nós no tópico: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

━━━━━━━ ● ━━━━━━━
      ・_Feelipe
      ・Discord (felipe240103)
      ・MushMC!
      ━━━━━━━ ● ━━━━━━━

Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo Discord.

0
      • _Feelipe_ _Feelipe moveu este tópico de Área de Atendimento em
      • MarexalM Offline
        MarexalM Offline
        Marexal
        escreveu em última edição por

Boa noite, Felipe.
        Não sei se você leu todo o meu comentário, mas já fiz isso (mais de uma vez) e não deu em nada. Estou aqui, com outro tópico (pois o primeiro também não deu em nada) justamente porque não estou tendo resposta em nenhum lugar.

_Feelipe_ 1 Resposta Última resposta
        0
        • A Offline
          A Offline
          albesj

@Marexal eu estou na mesma também... Eu fiz um tópico ontem falando que esperei mais de 5 dias úteis sem contar feriados e finais de semana e nenhuma resposta eu tive. Me pediram para aguardar, que a resposta seria enviada para mim, mas até agora nada. São 5 dias úteis, é o tempo o suficiente que eles tem para mandar uma resposta e tudo o que eles pedem quando passa do prazo é necessário aguardar. Isso está errado... são apenas 5 dias úteis, é o que diz no tópico de "Atendimento Email de Vendas", não diz que o prazo pode se estender para mais 1 dia, 2, 3... Eu fiquei sabendo por um Staff que há uma fila de espera para que o email seja respondido, sendo que no tópico não diz isso também, e mesmo se houver, a minha vez já deveria ter chegado dentro desses de 5 dias úteis. Tem que ver isso aí, o suporte deles em relação ao prazo de resposta de emails está muito devagar...

0
          • MarexalM Marexal

Boa noite, Felipe.
            Não sei se você leu todo o meu comentário, mas já fiz isso (mais de uma vez) e não deu em nada. Estou aqui, com outro tópico (pois o primeiro também não deu em nada) justamente porque não estou tendo resposta em nenhum lugar.

_Feelipe_ Offline
            _Feelipe_ Offline
            _Feelipe

@Marexal Você está dentro de todos os requisitos e seguiu o formato correto?

━━━━━━━ ● ━━━━━━━
            ・_Feelipe
            ・Discord (felipe240103)
            ・MushMC!
            ━━━━━━━ ● ━━━━━━━

0
            • _Feelipe_ Offline
              _Feelipe_ Offline
              _Feelipe

@gaspari @Marexal Infelizmente acontece de excedermos o prazo em alguns casos, são muitas pessoas mandando e-mails todos os dias, se realmente seguiram o modelo e estão dentro dos requisitos exigidos, não há porquê não serem respondidos. Caso vocês permaneçam sem resposta após o prazo estipulado, reenviem a solicitação.

━━━━━━━ ● ━━━━━━━
              ・_Feelipe
              ・Discord (felipe240103)
              ・MushMC!
              ━━━━━━━ ● ━━━━━━━

0
              • _Feelipe_ _Feelipe trancou este tópico em
              • _Feelipe_ _Feelipe moveu este tópico de Assuntos em andamento em
              Responder
              • Responder como tópico
              Entre para responder
              • Mais Antigo para Mais Recente
              • Mais Recente para Mais Antigo
              • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
              • Primeiro post
                Último post
              0