AJUDA URGENTE!
-
Boa tarde,quero informar um problema que ocorreu a 1 mês atrás,eu comprei uma de conta de minecraft original e uma loja genérica,rapidamente instalei o lunar client ansioso paran ogar no mush mas quando fui logar de uma forma eu consegui entrar mudar a minha conta antiga q era pirata pra original e conseguindo não perder meu level e o mais importante VIP que comprei na mush,passando umas semanas parei de jogar e voltei 1 mês depois,fui entrar no client e deu error,provavelmente fui roubado na questão da conta de minecraft mas isso eu nem ligo, continuando como eu tinha perdido o acesso fui entrar no tlauncher onde eu jogava antes com minecraft pirata e quando fui entrar no mush com minha conta diz que esse nickname está sendo utilizado por um minecraft original,se for possível quero recuperar a conta mas se não for quero trocar o VIP pra outra conta que criei e também quero meu level transferido. Posso que leiam com atenção e tentem me ajudar de alguma forma .Se for necessários, provas tenho muitas testemunhas que a conta era minha e eu comprei VIP usei de level e etc, eu fiz o login aqui no fórum usando o Nick dela, que é"lukasfkbw" mas a minha conta nova que eu quero que vocês transfiram o VIP é o level e "lukinhasPvz" e isso, leiam com atenção!!!
-
-