Transferência de produto
-
• Meu nome:
R: Gabriel• Qual é a minha dúvida:
R: Bom eu comprei o minecraft original hoje mesmo, e quero pelo menos transferir meu dados para ela, o problema se encontra em que eu não quero mais utilizar o nick "bestfwck" por soar vulgar e arrogante estou atualmente utilizando o nick "newkindlove" pela questão do nick não ser o mesmo diz que não e aberto exceção então gostaria de pelo menos transferir meu vip , mas eu acabei sendo hackeado e perdi o acesso ao meu email em que comprei o vip ULTRA recentemente, não possuo o número do pedido em questão mas somente o comprovante do meu banco, pode ser aceito por vocês? -
T tony trancou este tópico em
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
Como você possui um nick diferente na pirata e na original, não conseguirá transferir as estatísticas, tendo em vista que precisam ter o mesmo nick.
Em relação a perca do número do pedido, você poderá digitar /acc no jogo para conferir o número do seu pedido e realizar a transferência clicando aqui.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login