Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Fui Hackeado

Fui Hackeado

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SHOTHenriqS Offline
    SHOTHenriqS Offline
    SHOTHenriq
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: shothenriq

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original a hackeada.

• Qual é a minha dúvida:
    R: Eu fui hackeado na minha conta ''shothenriq'' eu tinha 8 capas, com a mce, minha conta era rara e tals, mas eu fui hackeado
    em um torneio que falam que é do minemanclub, é tudo planejado já, tem gente que é desse grupo minemanclub e entra no Mush
    falando: Acho que você joga bem de mais, quer jogar comigo um torneio do mineman?
    Como essa pessoa que tava falando comigo tava falando comigo no /tell, eu acreditei porque meu tell é só habilitado pra quem é
    meu amigo no Mush, e então eu fui nesse servidor, e pedia verificação, e então eu acreditei porque achei que podia ser pra ver se
    você não tem um histórico ruim na sua conta, tipo, já usou hack em outros torneios e etc. A verificação fazia você perder a sua
    conta, porque a verificação é um código que manda pro seu email, é da Microsoft esse código, aquele tipo de código que você
    fala que esqueceu a senha da sua conta e eles mandam o código, era esse o código que eu recebi, eu pensei que podia ser um
    bug da Microsoft ter me mandado o código desse jeito, em forma de que eu esqueci da senha, e então eu coloquei o código lá,
    e eu fui hackeado, eu percebi 5 horas de pois que eu tentei logar na minecraft.net e não dava. 😞

Então eu queria que vocês talvez banissem a shothenriq no Mush (porque o hacker é quem ta com ela, ele pode zaralhar toda a minha conta)
    e colocasse os status da shothenriq na conta shothenr1q, eu vou criar alguma conta pirata que se chame shothenr1q para você poderem estar fazendo isso.
    Eu ainda nao registrei a conta shothenr1q no Mush.

1 Resposta Última resposta
    0
    • isllowwI islloww trancou este tópico em
    • isllowwI Offline
      isllowwI Offline
      islloww
      escreveu em última edição por

Olá, @SHOTHenriq

Sinto muito por você ter sido hackeado, mas não há o que fazer, sua conta é original e não realizamos transferência de stats de contas originais para outras originais ou piratas, caso você tenha algum rank na conta, clique aqui e transfira seus ranks.

Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.

Take me away from here

Atenciosamente, iSlow

1 Resposta Última resposta
      0
      • isllowwI islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login