Fui Hackeado
-
• Meu nome em jogo:
R: shothenriq• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original a hackeada.• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui hackeado na minha conta ''shothenriq'' eu tinha 8 capas, com a mce, minha conta era rara e tals, mas eu fui hackeado
em um torneio que falam que é do minemanclub, é tudo planejado já, tem gente que é desse grupo minemanclub e entra no Mush
falando: Acho que você joga bem de mais, quer jogar comigo um torneio do mineman?
Como essa pessoa que tava falando comigo tava falando comigo no /tell, eu acreditei porque meu tell é só habilitado pra quem é
meu amigo no Mush, e então eu fui nesse servidor, e pedia verificação, e então eu acreditei porque achei que podia ser pra ver se
você não tem um histórico ruim na sua conta, tipo, já usou hack em outros torneios e etc. A verificação fazia você perder a sua
conta, porque a verificação é um código que manda pro seu email, é da Microsoft esse código, aquele tipo de código que você
fala que esqueceu a senha da sua conta e eles mandam o código, era esse o código que eu recebi, eu pensei que podia ser um
bug da Microsoft ter me mandado o código desse jeito, em forma de que eu esqueci da senha, e então eu coloquei o código lá,
e eu fui hackeado, eu percebi 5 horas de pois que eu tentei logar na minecraft.net e não dava.
Então eu queria que vocês talvez banissem a shothenriq no Mush (porque o hacker é quem ta com ela, ele pode zaralhar toda a minha conta)
e colocasse os status da shothenriq na conta shothenr1q, eu vou criar alguma conta pirata que se chame shothenr1q para você poderem estar fazendo isso.
Eu ainda nao registrei a conta shothenr1q no Mush. -
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @SHOTHenriq
Sinto muito por você ter sido hackeado, mas não há o que fazer, sua conta é original e não realizamos transferência de stats de contas originais para outras originais ou piratas, caso você tenha algum rank na conta, clique aqui e transfira seus ranks.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em