Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Fui Hackeado

Fui Hackeado

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SHOTHenriqS Offline
    SHOTHenriqS Offline
    SHOTHenriq
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: shothenriq

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original a hackeada.

• Qual é a minha dúvida:
    R: Eu fui hackeado na minha conta ''shothenriq'' eu tinha 8 capas, com a mce, minha conta era rara e tals, mas eu fui hackeado
    em um torneio que falam que é do minemanclub, é tudo planejado já, tem gente que é desse grupo minemanclub e entra no Mush
    falando: Acho que você joga bem de mais, quer jogar comigo um torneio do mineman?
    Como essa pessoa que tava falando comigo tava falando comigo no /tell, eu acreditei porque meu tell é só habilitado pra quem é
    meu amigo no Mush, e então eu fui nesse servidor, e pedia verificação, e então eu acreditei porque achei que podia ser pra ver se
    você não tem um histórico ruim na sua conta, tipo, já usou hack em outros torneios e etc. A verificação fazia você perder a sua
    conta, porque a verificação é um código que manda pro seu email, é da Microsoft esse código, aquele tipo de código que você
    fala que esqueceu a senha da sua conta e eles mandam o código, era esse o código que eu recebi, eu pensei que podia ser um
    bug da Microsoft ter me mandado o código desse jeito, em forma de que eu esqueci da senha, e então eu coloquei o código lá,
    e eu fui hackeado, eu percebi 5 horas de pois que eu tentei logar na minecraft.net e não dava. 😞

Então eu queria que vocês talvez banissem a shothenriq no Mush (porque o hacker é quem ta com ela, ele pode zaralhar toda a minha conta)
    e colocasse os status da shothenriq na conta shothenr1q, eu vou criar alguma conta pirata que se chame shothenr1q para você poderem estar fazendo isso.
    Eu ainda nao registrei a conta shothenr1q no Mush.

1 Resposta Última resposta
    0
    • isllowwI islloww trancou este tópico em
    • isllowwI Offline
      isllowwI Offline
      islloww
      escreveu em última edição por

Olá, @SHOTHenriq

Sinto muito por você ter sido hackeado, mas não há o que fazer, sua conta é original e não realizamos transferência de stats de contas originais para outras originais ou piratas, caso você tenha algum rank na conta, clique aqui e transfira seus ranks.

Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.

you know you're better than this

Atenciosamente, iSlow

1 Resposta Última resposta
      0
      • isllowwI islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post