assunto do meu mine
-
• Meu nome em jogo:
R: edgar3175• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: opa falram pra eu enviar este gmail [email protected] mais n sei se é este ou o meu ent vou mandar os 2 [email protected] não consigo mandar print ent vou mandar a mensagem que eles mandaramOlá jogador,
Solicitamos que mande novamente esse email seguindo exatamente o modelo correto que está em nosso fórum para a transferência de produtos: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas
Obrigado pela atenção,
Equipe Mushqueria recuperar minhas coisa da minha outra conta pra esta aqui edgar3175
conta antiga EdigarBW
conta nova edgar3175 -
K knqst trancou este tópico em
-
Olá!
O assunto do e-mail deve ser do formato correto do seu problema. Verifique neste link que enviaram, encontre o que se relaciona ao seu problema, copie e cole o formato indicado e responda corretamente. -
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login