Duvida
-
Eu perdi minha conta top 3 atualmente de sumô, a microsoft bloqueou, a queria saber oque acontece com a conta bloqueada sendo que não consigo mais entrar no minecraft por lá, ainda dela ter bastante stats upado, tinha ultra e vip, ADM se puder ver me diz oque fazer ? ou crio outra conta e recomeço tudo
-
troquei de nick, mas agora toda vez q tento entrar no Mush não consigo,ADM se puder resolver eu agradeço.
-
Eu perdi minha conta top 3 atualmente de sumô, a microsoft bloqueou, a queria saber oque acontece com a conta bloqueada sendo que não consigo mais entrar no minecraft por lá, ainda dela ter bastante stats upado, tinha ultra e vip, ADM se puder ver me diz oque fazer ? ou crio outra conta e recomeço tudo
@nhaz disse em Duvida:
Olá, boa noite!
No seu caso, só é possível transferir os vips para outra conta. Para fazer isso, você deve seguir o que se pede neste tópico.
@Senhor_Polar disse em Duvida:
troquei de nick, mas agora toda vez q tento entrar no Mush não consigo,ADM se puder resolver eu agradeço.
Boa noite, Sr Polar.
Você pode, neste caso, simplesmente relogar sua conta no launcher. Isso deve funcionar.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Off-topic em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login