Vou te explicar o que aconteceu na sua situação:
Quando você realizou a compra do seu produto, como você já sabe, você comprou no nickname errado. Neste caso, o nickname incorreto foi "iShane_". Você seguiu os procedimentos de transferência corretamente, no entanto, você errou a etapa mais crucial.
Quando você foi enviar o seu pedido de transferência, você enviou para o e-mail [email protected] ao invés de [email protected]. Isto é perigoso, porque a interpretação de uma mensagem enviada para o endereço de contas é muito diferente de uma mensagem enviada para o endereço de vendas.
No caso do e-mail de contas, ele é utilizado somente para transferir CONTAS, ou seja, por muito pouco você não solicitou a substituição da conta original "uShanee" pela pirata com o mesmo nome. O responsável pelo e-mail de contas começou a transferência e rapidamente percebeu que não era o que você realmente queria, então ele cancelou. Portanto, em algum momento, seu VIP foi sim transferido para a conta "uShanee", só que não foi possível manter porque você enviou para o endereço errado.
Agora, o que você deve fazer é o seguinte:
Envie um e-mail para
[email protected] utilizando o mesmo e-mail que você utilizou para comprar em nossa loja;
Neste mesmo e-mail, explique que você comprou para o nickname incorreto e que quando foi solicitar a transferência, você também solicitou no e-mail do Mush errado. Não esqueça de deixar claro que você quer a transferência para o nickname "uShanee" original.
O título do e-mail deverá ser TRANSFERÊNCIA DE PRODUTO (número do pedido).
Esclareça no seu e-mail que você foi orientado pelo Administrador Feelipee sobre o que fazer. Isso é necessário porque o seu caso foi explicado diretamente para o responsável do e-mail de vendas e isso ajudará o mesmo a identificar qual o seu caso.
Após fazer tudo isso, considere que:]
1- O e-mail de vendas não tem prazo de resposta para transferências;
2- Seu pedido não poderá ser transferido se estiver marcado como "Pendente" em nossa loja;
3- Seu pedido não poderá ser transferido se você não enviar pelo mesmo e-mail que utilizou para comprar em nossa loja.
Você pode conferir o seu número do pedido e o status do mesmo acessando este link: https://loja.mush.com.br/account/order.