Revogar meu Vip uShanee
-
• Meu nome:
R: uShanee• Qual é a minha dúvida:
R: Prezada equipe de suporte, Prezados responsáveis pelo suporte,Gostaria de comunicar uma situação que tem me causado uma significativa inconveniência e que requer uma solução imediata. No dia [02], entrei em contato com o suporte a respeito do meu status de VIP em minha conta no servidor.x1
Na ocasião, relatei o problema e fui informado de que meu VIP havia sido prontamente configurado em minha conta, conforme indicado em um registro de conversa ou mensagem. Para respaldar esse entendimento, mantenho uma captura de tela do diálogo em que me foi assegurado que o VIP estava ativo em minha conta.
No entanto, ao acessar o servidor recentemente para verificar meu status de VIP, constatei que, de fato, não possuo acesso às vantagens e benefícios correspondentes a essa assinatura. Tal situação tem comprometido minha experiência no servidor, uma vez que investi na aquisição desse status premium em busca de uma experiência mais completa e gratificante.
Diante desse contexto, venho por meio desta mensagem solicitar uma investigação imediata e a resolução do problema em questão. É fundamental que o meu VIP seja ativado de acordo com o que foi previamente acordado e registrado.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção e pelo esforço na resolução desta questão de forma eficaz e expedita. Aguardo ansiosamente o retorno e a confirmação de que meu VIP foi reestabelecido em minha conta.
Atenciosamente, uShanee
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Você poderia dizer qual o nickname da sua conta que você pediu a transferência do seu Vip?
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
-
-
-
-
-
Vou te explicar o que aconteceu na sua situação:
Quando você realizou a compra do seu produto, como você já sabe, você comprou no nickname errado. Neste caso, o nickname incorreto foi "iShane_". Você seguiu os procedimentos de transferência corretamente, no entanto, você errou a etapa mais crucial.Quando você foi enviar o seu pedido de transferência, você enviou para o e-mail [email protected] ao invés de [email protected]. Isto é perigoso, porque a interpretação de uma mensagem enviada para o endereço de contas é muito diferente de uma mensagem enviada para o endereço de vendas.
No caso do e-mail de contas, ele é utilizado somente para transferir CONTAS, ou seja, por muito pouco você não solicitou a substituição da conta original "uShanee" pela pirata com o mesmo nome. O responsável pelo e-mail de contas começou a transferência e rapidamente percebeu que não era o que você realmente queria, então ele cancelou. Portanto, em algum momento, seu VIP foi sim transferido para a conta "uShanee", só que não foi possível manter porque você enviou para o endereço errado.
Agora, o que você deve fazer é o seguinte:
- Envie um e-mail para [email protected] utilizando o mesmo e-mail que você utilizou para comprar em nossa loja;
- Neste mesmo e-mail, explique que você comprou para o nickname incorreto e que quando foi solicitar a transferência, você também solicitou no e-mail do Mush errado. Não esqueça de deixar claro que você quer a transferência para o nickname "uShanee" original.
- O título do e-mail deverá ser TRANSFERÊNCIA DE PRODUTO (número do pedido).
- Esclareça no seu e-mail que você foi orientado pelo Administrador Feelipee sobre o que fazer. Isso é necessário porque o seu caso foi explicado diretamente para o responsável do e-mail de vendas e isso ajudará o mesmo a identificar qual o seu caso.
Após fazer tudo isso, considere que:]
1- O e-mail de vendas não tem prazo de resposta para transferências;
2- Seu pedido não poderá ser transferido se estiver marcado como "Pendente" em nossa loja;
3- Seu pedido não poderá ser transferido se você não enviar pelo mesmo e-mail que utilizou para comprar em nossa loja.Você pode conferir o seu número do pedido e o status do mesmo acessando este link: https://loja.mush.com.br/account/order.
-
-