Ban Appeal
-
Nick no jogo uShanee
Id da punição #baa3c
Prezados responsáveis pela administração do servidor,Escrevo-lhes nesta ocasião a fim de expressar minha profunda insatisfação e descontentamento em relação à recente ação de banimento de minha conta uShanee. Ocorrido em um período que não ultrapassou uma semana(tomei ban ontem ou hoje) desde a minha penalização, tal medida me deixou perplexo, uma vez que, até o momento de meu banimento, eu estava jogando regularmente no servidor e até mesmo transmitindo minhas partidas ao vivo.
Não obstante meu compromisso com o servidor, investi recursos consideráveis ao adquirir a assinatura VIP, além de empenhar esforços na tarefa de atrair novos jogadores para o ambiente do servidor. É extremamente frustrante perceber que esses esforços foram em vão, uma vez que a minha conta foi injustamente banida.
É ainda mais alarmante observar que, o servidor parece ter sido inundado por indivíduos utilizando cheats, que prejudicam seriamente a experiência de jogo de todos os demais participantes. Além disso, atitudes racistas e linguagem ofensiva parecem agora prevalecer sem contenção. Neste contexto, o fato de minha conta ter sido banida tão precipitadamente é ainda mais difícil de compreender.
Neste sentido, venho respeitosamente solicitar que a equipe de administração do servidor reconsidere minha penalização, uma vez que acredito firmemente que fui vítima de um erro. A injustiça cometida contra minha conta está prejudicando não somente minha experiência de jogo, mas também a de muitos outros jogadores que entravam no servidor so para me acompanhar
Agradeço antecipadamente pela atenção dada a esta questão e espero que minha situação possa ser revista e corrigida prontamente, para o bem da comunidade de jogadores e do próprio servidor.
-
Você estava conseguindo logar no servidor pois sua conta ainda estava sendo reconhecida como pirata, assim que foi atualizado o cache e passou a ser reconhecida como original você não pode mais logar pois a conta já possuía um banimento ativo que foi efetuado no dia 30/07/2022. Você provavelmente comprou ou ganhou a conta de outra pessoa então ela já possuía o banimento e o prazo para a revisão já passou a muito tempo.
-
-