Ban Appeal
-
Nick no jogo uShanee
Id da punição #baa3c
Prezados responsáveis pela administração do servidor,Escrevo-lhes nesta ocasião a fim de expressar minha profunda insatisfação e descontentamento em relação à recente ação de banimento de minha conta uShanee. Ocorrido em um período que não ultrapassou uma semana(tomei ban ontem ou hoje) desde a minha penalização, tal medida me deixou perplexo, uma vez que, até o momento de meu banimento, eu estava jogando regularmente no servidor e até mesmo transmitindo minhas partidas ao vivo.
Não obstante meu compromisso com o servidor, investi recursos consideráveis ao adquirir a assinatura VIP, além de empenhar esforços na tarefa de atrair novos jogadores para o ambiente do servidor. É extremamente frustrante perceber que esses esforços foram em vão, uma vez que a minha conta foi injustamente banida.
É ainda mais alarmante observar que, o servidor parece ter sido inundado por indivíduos utilizando cheats, que prejudicam seriamente a experiência de jogo de todos os demais participantes. Além disso, atitudes racistas e linguagem ofensiva parecem agora prevalecer sem contenção. Neste contexto, o fato de minha conta ter sido banida tão precipitadamente é ainda mais difícil de compreender.
Neste sentido, venho respeitosamente solicitar que a equipe de administração do servidor reconsidere minha penalização, uma vez que acredito firmemente que fui vítima de um erro. A injustiça cometida contra minha conta está prejudicando não somente minha experiência de jogo, mas também a de muitos outros jogadores que entravam no servidor so para me acompanhar
Agradeço antecipadamente pela atenção dada a esta questão e espero que minha situação possa ser revista e corrigida prontamente, para o bem da comunidade de jogadores e do próprio servidor.
-
Você estava conseguindo logar no servidor pois sua conta ainda estava sendo reconhecida como pirata, assim que foi atualizado o cache e passou a ser reconhecida como original você não pode mais logar pois a conta já possuía um banimento ativo que foi efetuado no dia 30/07/2022. Você provavelmente comprou ou ganhou a conta de outra pessoa então ela já possuía o banimento e o prazo para a revisão já passou a muito tempo.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login