Revogar vip
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• Meu nome:
R: uShanee• Qual é a minha dúvida:
R: Oi pessoal do suporte do Mush,Hoje estou entrando em contato para solicitar a revogação do meu VIP. Já fazia um tempo que eu não jogava mais no Mush devido a um banimento, mas há uma semana decidi voltar e até comecei a fazer lives do jogo, especialmente jogando SkyWars e conquistando posições no topo do placar. A empolgação me levou a entrar no site do Mush hoje para adquirir um VIP Ultra Eterno. No entanto, acabei esquecendo que estava logado na minha antiga conta, iShane_, enquanto a conta que estou usando atualmente é uShanee.
Gostaria de saber se seria possível fazer a transferência do VIP para a minha conta atual ou, caso não seja possível, se poderiam cancelar o pedido para que eu possa ser reembolsado. Peço desculpas pela confusão e agradeço pela compreensão. Espero resolver essa situação para poder aproveitar ao máximo minha experiência no Mush.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo ansiosamente pela resposta.
Atenciosamente, uShane
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Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -