Ban Appeal uShanee
-
uShanee
ID da punição: #baa3c
Prezada equipe de suporte,Venho por meio deste texto formal solicitar a revisão e revogação do meu banimento no servidor. Recentemente, notei que fui banido por suposto uso de trapaças, e gostaria de esclarecer essa situação.
Ao longo do tempo, tenho sido um participante ativo no servidor, realizando transmissões ao vivo regularmente e mantendo um comportamento condizente com as regras estabelecidas. Na última vez que acessei o servidor, na sexta-feira, minha conta estava em bom estado, e não havia restrições ou banimentos associados a ela.
Entretanto, quando retornei para casa, após estar ausente por um período, descobri que meu VIP tinha sido revogado, eles tinham setado na conta por que eu tinha botado o vip para uma conta antiga, e consegui revolgar ele para essa conta uShanee, entrei todo contente.
so que o preocupante foibolded text, ao tentar acessar o servidor, fui informado de que fui banido por suposto uso de trapaças. Gostaria de enfatizar que nunca recorri a trapaças ou violações das regras do servidor, e estou comprometido em manter a integridade do ambiente de jogo.
Peço, respeitosamente, que a equipe de suporte reconsidere esse banimento e investigue o ocorrido em detalhes. Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias para esclarecer essa situação. Meu objetivo é continuar desfrutando do servidor e contribuir positivamente para a comunidade.
Agradeço pela atenção à minha solicitação e espero uma resposta o mais breve possível.
Atenciosamente, uShanee, caso acharem que estou a mentir sobre as lives
-
-