comprei UNBAN e nao fui desbanido
-
• Meu nome:
R: mariacupeludo• Qual é a minha dúvida:
R: comprei meu unban por pix, deu o prazo de 24horas e nao fui desbanido, o motivo do meu ban foi uso de trapaças -
@mariacupeludo Poderia me informar o número do seu pedido?
-
-
@Poderosoftw o botao de responder nao estava aparecendo, o numero do pedido é 123099
-
@Poderosoftw 123099
-
-
@mariacupeludo O produto foi aprovado e foi entregue para o nick ''Miguel'', essa é a sua conta?
-
não
-
uso tlauncher, e o meu nick é: mariacupeludo, fui tentar entrar no servidor e ainda fui banido
-
-
-
-
-
@mariacupeludo Ok, siga esses passos:
1 - Primeiro, entre na loja e vá até o seus dados de cadastro, lá você deve alterar e colocar o seu nick correto do Minecraft para evitar problemas desse tipo no futuro;
2 - Segundo, como o produto foi para a conta errada, você deve solicitar a transferência dele seguindo esses passos:
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.Observações:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Espero ter te ajudado da melhor forma possível, se tiver mais alguma dúvida ou precisar de outro suporte, bastar criar um novo tópico nesse área que nossa equipe vai ter auxiliar.
-
-