Conta
-
• Meu nome:
R: Pedro
Conta Original: Duboc_Conta Pirata: Mullth
• Qual é a minha dúvida:
R: Perdi meu número de pedido, não lembro meio e-mail e nem a senha, mas sei o Nick e a senha e jogo pirata e nesta conta eu tenho medalhas e tags, como VIP, ULTRA, PRO e MVP, Tenho o Nick da conta e a senha do /login e quero passar esses dados para minha conta original, mas preciso do número do pedido mas não tenho ele, vocês poderiam me ajudar?!

-
Olá, você não precisa do número do pedido para transferir uma conta pirata para original. Tudo que você precisa é que as contas tenham o exato mesmo nickname (então por exemplo, se o nickname da sua conta pirata for "Mullth", o nome de sua conta original deve ser exatamente "Mullth" para que a transferência seja feita. Considere que isso é para transferir a conta inteira. Se você quiser transferir somente suas compras, neste caso, você precisa do número do pedido e do e-mail original da compra. Você pode seguir os passos para transferir sua conta pirata para original acessando nosso tópico sobre problema de contas clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login