Conta
-
• Meu nome:
R: Pedro
Conta Original: Duboc_Conta Pirata: Mullth
• Qual é a minha dúvida:
R: Perdi meu número de pedido, não lembro meio e-mail e nem a senha, mas sei o Nick e a senha e jogo pirata e nesta conta eu tenho medalhas e tags, como VIP, ULTRA, PRO e MVP, Tenho o Nick da conta e a senha do /login e quero passar esses dados para minha conta original, mas preciso do número do pedido mas não tenho ele, vocês poderiam me ajudar?! -
Olá, você não precisa do número do pedido para transferir uma conta pirata para original. Tudo que você precisa é que as contas tenham o exato mesmo nickname (então por exemplo, se o nickname da sua conta pirata for "Mullth", o nome de sua conta original deve ser exatamente "Mullth" para que a transferência seja feita. Considere que isso é para transferir a conta inteira. Se você quiser transferir somente suas compras, neste caso, você precisa do número do pedido e do e-mail original da compra. Você pode seguir os passos para transferir sua conta pirata para original acessando nosso tópico sobre problema de contas clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-