roubaram minha tag ferias e meu ultra
-
-
Oi, noite. Estou aqui. O Senhor comprou a conta diretamente no site do Minecraft ou com outro vendedor?
e quanto aos ranks? Eles já vieram ou foi você mesmo quem comprou? Por favor esclareça isso para mim. -
Então, Noite... Quando se trata de uma compra feita por terceiros sem ser feita diretamente pela nossa rede, infelizmente não podemos nos responsabilizar.
O que o senhor poderia fazer é explicar sua situação completa no nosso e-mail dedicado a problemas com contas ([email protected]) e comentar que você infelizmente acabou sendo enganado por um vendedor terceirizado. A Administração até pode tentar fazer algo em relação a isso, mas eu não possuo informações mais relevantes que essa e não posso garantir que eles poderão te devolver a conta.
Eu sinto muito mesmo pelo seu dinheiro gasto e sua conta perdida, eu espero que você consiga resolver isso. Por favor, não fique triste e tome muito cuidado com vendedores terceirizados da internet.
Boa sorte!
Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
@Liio eu comprei com outro vendedor do site do discord, estava tao certinho a conta tbm ate o dia de ontem que simplismente sumiu o ultra e a tag e ja tinha vindo junto com a conta sabe eu comprei ela por causa disso inclusive
@noitadas_ Por mais que tenham sido apenas os ranks, minha resposta ainda é válida para o seu caso. Cheque isto:
mas ainda o "IP" do vendedor da conta poderia estar lá, e o mush considerou como se fosse válida a transferencia do vendedor. Então ele pediu a transferencia mesmo sabendo que ele vendeu a conta.
Ou seja, scam.Novamente, sentimos muito.
-
mas isso nao e justo por que eu tenho prints eu posso provar que o negocio era meu mesmo, vcs nao podem nem ao menos tirar dele de volta e colcoar na minha conta? ele agiu de ma fe contra mim. Voces nao podem tentar sla?
era o unico dinheiro que eu tinha nem consigo comprar outro ferias -
Eu sinto muito, noite. Mesmo.
Eu queria fazer algo mas infelizmente nem eu e nem o resto do suporte poderá fazer alguma coisa. Tome muito cuidado ao comprar fora da nossa rede e te desejo uma boa tarde.
Lembre-se de tomar bastante água. Até breve! -
L Liio moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
L Liio trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
esse foi o primeiro print que tirei da conta