roubaram minha tag ferias e meu ultra
-
Então, Noite... Quando se trata de uma compra feita por terceiros sem ser feita diretamente pela nossa rede, infelizmente não podemos nos responsabilizar.
O que o senhor poderia fazer é explicar sua situação completa no nosso e-mail dedicado a problemas com contas ([email protected]) e comentar que você infelizmente acabou sendo enganado por um vendedor terceirizado. A Administração até pode tentar fazer algo em relação a isso, mas eu não possuo informações mais relevantes que essa e não posso garantir que eles poderão te devolver a conta.
Eu sinto muito mesmo pelo seu dinheiro gasto e sua conta perdida, eu espero que você consiga resolver isso. Por favor, não fique triste e tome muito cuidado com vendedores terceirizados da internet.
Boa sorte!Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
@noitadas_ Por mais que tenham sido apenas os ranks, minha resposta ainda é válida para o seu caso. Cheque isto:
mas ainda o "IP" do vendedor da conta poderia estar lá, e o mush considerou como se fosse válida a transferencia do vendedor. Então ele pediu a transferencia mesmo sabendo que ele vendeu a conta.
Ou seja, scam.Novamente, sentimos muito.
-
mas isso nao e justo por que eu tenho prints eu posso provar que o negocio era meu mesmo, vcs nao podem nem ao menos tirar dele de volta e colcoar na minha conta? ele agiu de ma fe contra mim. Voces nao podem tentar sla?
era o unico dinheiro que eu tinha nem consigo comprar outro ferias -
Eu sinto muito, noite. Mesmo.
Eu queria fazer algo mas infelizmente nem eu e nem o resto do suporte poderá fazer alguma coisa. Tome muito cuidado ao comprar fora da nossa rede e te desejo uma boa tarde.
Lembre-se de tomar bastante água. Até breve! -
-