Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.1k Posts
  • Dúvida 3

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    imChicoI
    Boa tarde! Adquira unmute aqui: https://mush.com.br/loja/ranks
  • Migração de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • ajuda

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    26 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Uso de auxílios externos ou programas ilegais visando ter vantagem em relação aos outros jogadores (como por exemplo: macros ou programas e clients externos); O jogador da imagem foi punido por uso de trapaças, e não por ofensa (Violação das regras da Comunidade). Para mais informações sobre nossas Regras e Diretrizes, clique aqui. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • mush tirou minha tag permanente

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    imBieuI
    Boa tarde! Se você acredita que foi errado, envie o comprovante de pagamento no e-mail de vendas e explique o ocorrido ([email protected]). Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • perdi meu ultra perm

Trancado Movido
    5
    0 Votos
    5 Posts
    38 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Os seus produtos foram removidos porque você utilizou um exploit para comprá-los. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Recompensa TOP 2 XP mensal – Pearl Fight

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Sua solicitação foi repassada para o administrador responsável, parabéns pela sua conquista!
  • resposta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! A premiação do top é por XP, você pode ver os jogadores que ficaram no top no canal "#atualizações", em nosso discord clicando aqui. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • problema de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Não recomendamos emprestar a conta nem utilizar programas que alterem a localização ou o IP, pois isso pode gerar desclassificação. Caso você pegue algum top e utilize algum programa que altere sua localização ou seu ip, você pode ser desclassificado e não receber as premiações. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • problemas com nickname ja utilizado

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Relogue sua conta do launcher ou client que estiver utilizando (Remova a conta e adicione novamente). Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Dúvida recompensa Top 1 The Bridge

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Sua solicitação foi repassada para o administrador responsável, parabéns pela sua conquista!
  • fórum Klcz

Trancado Movido
    1
    1 Votos
    1 Posts
    82 Visualizações
    bad.B
    • Meu nome em jogo: R: latenciiw • Meu tipo de conta (pirata/original): R: pirata • Qual é a minha dúvida: R: Eu joguei o player Klcz no fórum tem 5 dias e até hoje o fórum que eu joguei o player não foi respondido eu estava no top 2 de sopa e ele no top 1 se o fórum fosse respondido e desse aceito eu seria o atual top 1, se puderem responder o fórum seria https://forum.mush.com.br/topic/344062/fiot-de-nick-obs-só-usa-nick-qm-é-bom-fica-a-dica?_=1767273310407 Caso não de aceito desejo solicitar o ultra na Latenciiw mesmo.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    44 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Para obter a tag 2025 você teria que vencer algum evento/torneio realizado naquele ano. Para obter a medalha "Show de Fogos 2026" você deve estar on-line na "virada do ano" para obter essa medalha. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • NAO CONSIGO REDEFINIR A MINHA SENHA

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! O bot está instável, aguarde até que se estabilize novamente e faça o processo de redefinição de senha novamente. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • dúvida

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    64 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! A premiação do TOP é por "XP".
  • minha conta foi grabbeada, e tomei bl

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    45 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Punição de Palavrão

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imBieuI
    Bom dia! Caso você encontre algum jogador que esteja quebrando nossas Regras e Diretrizes, denuncie clicando aqui. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
  • Passar stats

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    imBieuI
  • perdao

Trancado Movido
    1
    1 Votos
    1 Posts
    78 Visualizações
    M
    • Meu nome em jogo: R: klcz • Meu tipo de conta (pirata/original): R: original • Qual é a minha dúvida: R: https://forum.mush.com.br/topic/344899/recompensa esqueci de ser especifico. recompensa do ultra na conta mydeardiary e a medalha eu escolho a vermelho escuro.
  • Reset da conta Xaine e outras contas.

Trancado Movido
    2
    6
    1 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    saqyzS
    Olá, @_l! Não estamos mais aceitando pedidos de resets de jogadores pelo fórum.