Pedido #CENSURADO
-
• Meu nome:
R: Digdiin• Qual é a minha dúvida:
R: fecharam meu topico anterior sem terem resolvido meu problema ainda, venho por meio desse tópico continuar minha reclamação;Disseram que voces do mush nao fazem reembolso da parte de vocês, mas vocês se enganaram, segundo a lei Lei 8.846/94; toda loja que oferece a venda de produtos ou prestação de servicos; deve OBRIGATORIAMENTE entregar a nota fiscal, coisa que eu nao recebi, a contradição dessa lei estará sujeito a crime contra o codigo de defesa do consumidor, ou seja, eu tenho sim direito a no MINIMO 7 dias de garantia e de devoluçao do produto em caso de probelmas ou insatisfação, seja ela qualquer tipo que for!!
deixo meu whatsapp e email para contato: CENSURADO
-
Olá, como já respondido pelo moderador marquesy, o Mush não realiza reembolso por nossa parte. Isso não significa que você não tem chance de receber reembolso, só significa que nós não devolvemos o dinheiro manualmente. Inclusive, se você solicitar reembolso dentro de 7 dias, nem banido por estorno você será. Também gostaria de ressaltar que quando um jogador pede reembolso, nós nunca disputamos e somente aceitamos o estorno. Então, se você realmente quiser estorno, você terá que pedir na plataforma em que comprou, isso não se resolve com o Mush. Sua "nota fiscal" é enviada para o seu e-mail automaticamente pela própria plataforma que comprou também.
Como você já solicitou a transferência, apenas aguarde a resposta da mesma ou peça estorno antes mesmo de ser realizada, isto é uma escolha que você deverá fazer.
PS: Removi suas informações do tópico para impedir que jogadores mal-intencionados possam abusar disto.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login