Pedido #CENSURADO
-
• Meu nome:
R: Digdiin• Qual é a minha dúvida:
R: fecharam meu topico anterior sem terem resolvido meu problema ainda, venho por meio desse tópico continuar minha reclamação;Disseram que voces do mush nao fazem reembolso da parte de vocês, mas vocês se enganaram, segundo a lei Lei 8.846/94; toda loja que oferece a venda de produtos ou prestação de servicos; deve OBRIGATORIAMENTE entregar a nota fiscal, coisa que eu nao recebi, a contradição dessa lei estará sujeito a crime contra o codigo de defesa do consumidor, ou seja, eu tenho sim direito a no MINIMO 7 dias de garantia e de devoluçao do produto em caso de probelmas ou insatisfação, seja ela qualquer tipo que for!!
deixo meu whatsapp e email para contato: CENSURADO
-
Olá, como já respondido pelo moderador marquesy, o Mush não realiza reembolso por nossa parte. Isso não significa que você não tem chance de receber reembolso, só significa que nós não devolvemos o dinheiro manualmente. Inclusive, se você solicitar reembolso dentro de 7 dias, nem banido por estorno você será. Também gostaria de ressaltar que quando um jogador pede reembolso, nós nunca disputamos e somente aceitamos o estorno. Então, se você realmente quiser estorno, você terá que pedir na plataforma em que comprou, isso não se resolve com o Mush. Sua "nota fiscal" é enviada para o seu e-mail automaticamente pela própria plataforma que comprou também.
Como você já solicitou a transferência, apenas aguarde a resposta da mesma ou peça estorno antes mesmo de ser realizada, isto é uma escolha que você deverá fazer.
PS: Removi suas informações do tópico para impedir que jogadores mal-intencionados possam abusar disto.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em