restriçao de logar no mush
-
• Meu nome: henrique ou script
R:• Qual é a minha dúvida:
R: seguinte, alguns dias atras tomei ban com o nick upthesmoke, xitaram na conta no biri das 16h quando eu fui jgr as 18h fui banido na conta e peguei a restriçao. antes de estar abrindo esse topico tentei de varias maneiras trocar o ip mas nao consegui. Tomei appeal negado, obv o cara que xitou realmente tava xitado na denuncia pronto cabo, o problema que eu ia comprar unban para tirar a restriçao e um jogador ( o mesmo que fez a denuncia) colocou o nick upthesmoke numa original pra que eu n consiga comprar unban e acabar com a restriçao, quero saber se ha alguma outra maneira de eu comprar unban pra restriçao sair( talvez em outra conta sla, voces vao ganhar dinheiro de qualquer jeito e eu vou tirar a minha restriçao injusta, pode olhar o ip que xitou no biri das 16h e oq tomou ban as 18h, eu fui restrito injustamente e quero comprar unban pra sair a restriçao. obrigado, -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Eu recomendo que você envie um e-mail para o contas e explique essa situação por lá. Deixe claro que você quer mover a conta para outro nickname para comprar unban neste novo nickname. Você pode ver o tópico de contas clicando aqui.Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-