NÃO CONSIGO RESPONDER
-
Meu nome: (Ornnn_)
Qual é a minha dúvida: (VIP ULTRA ETERNO)
MANO, NA MORAL MESMO. COMPREI VIP JA TEM QUASE 3 DIAS E NAO CHEGOU. COMPREI PELO MERCADO PAGO, JA FOI APROVADO O PAGAMENTO (DEPOIS DE 10 MINUTOS QUE COMPREI) NO SITE JA FALA QUE O PAGAMENTO FOI COMPLETO E ATÉ AGORA NADA. JÁ ESTOU DE SACO CHEIO, UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO ISSO. E PARA DE MUDAR O TOPICO PARA "RESOLVIDO" PORQUE NAO FOI RESOLVIDO NADA.NAO CONSIGO RESPONDER O OUTRO TOPICO. MAS O NUMERO DO PEDIDO É :114455
VOU PARA A ACADEMIA AGORA. QUALQUER COISA ME CHAMA NO DISCORD PARA RESOLVER ISSO : Ornnn_#4647
-
O seu pedido foi para uma conta não original com o mesmo nick, para transferir você deve seguir os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.Observações:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Somente solicitações feitas por e-mail serão atendidas. Administradores não podem fazer transferências sem autorização.
-
-
-
-