NÃO CONSIGO RESPONDER
-
Meu nome: (Ornnn_)
Qual é a minha dúvida: (VIP ULTRA ETERNO)
MANO, NA MORAL MESMO. COMPREI VIP JA TEM QUASE 3 DIAS E NAO CHEGOU. COMPREI PELO MERCADO PAGO, JA FOI APROVADO O PAGAMENTO (DEPOIS DE 10 MINUTOS QUE COMPREI) NO SITE JA FALA QUE O PAGAMENTO FOI COMPLETO E ATÉ AGORA NADA. JÁ ESTOU DE SACO CHEIO, UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO ISSO. E PARA DE MUDAR O TOPICO PARA "RESOLVIDO" PORQUE NAO FOI RESOLVIDO NADA.NAO CONSIGO RESPONDER O OUTRO TOPICO. MAS O NUMERO DO PEDIDO É :114455
VOU PARA A ACADEMIA AGORA. QUALQUER COISA ME CHAMA NO DISCORD PARA RESOLVER ISSO : Ornnn_#4647
-
O seu pedido foi para uma conta não original com o mesmo nick, para transferir você deve seguir os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.
Observações:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Somente solicitações feitas por e-mail serão atendidas. Administradores não podem fazer transferências sem autorização. -
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw destrancou este tópico em
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login