mute
-
Meu nome: (zapkkkkkkkkkk)
Qual é a minha dúvida: (A uns dias atrás eu estava jogando HG e estava pvp com um conhecido, porém tinha outros jogadores vivos, inclusive um MOD que não me lembro o nome, eu logo digitei "arombado" (nem completei o palavrão) após conseguir ele porque tava com um kit OP, porém ele não se ofendeu como já somos conhecidos e temos esse costume. Como o mod provavelmente não entendeu o contexto e não sabia que eu conhecia, aplicou um mute de 7 dias. só que isso tá afetando muito minha comunicação já que eu jogo com amigos e conhecidos, preciso do chat pra mandar tell e etc..
Por favor, peço que revisem o mute, pois foi totalmente injusto e sem nexo, se fosse mute por um palavrão, muitas pessoas seriam mutadas apenas por se expressar de tal maneira. não foi com a intenção de ofender outros jogadores, foi somente a comunicação minha entre o conhecido em que matei no HG!
obrigado.)
nick no jogo: zapkkkkkkkkkk -
Olá zapkkkkkkkkkk, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _tose trancou este tópico em
-
_ _tose moveu este tópico de Área de Atendimento em