Dúvida Staff
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber qual a lógica que vocês seguem aplicando as denúncias aqui. A quase 1 mês atrás eu tomei um mute por falar "lx". Estou até agora sem poder falar, reportei um cara cujo o nome de usuário é paodiiqueijo por ser tóxico no jogo, declarei como uma ofença já que ele estava me chamando de "patético" repetidas vezes e ainda descreveu uma palavra que deveria ser indecende pra um jogo de criança que é "caralho". Trouxe isso tudo aqui para o fórum e foi recusado pois o cara não tinha cometido nenhuma infração, caso queisam saber é só olhar meu último tópico na área de denúncias. Só queria entender essa lógica mesmo onde "lx" é declarado uma ofença a um jogador e repetidas vezes sendo chamado de patético, cometendo spam de "KKKKKKKKKKKKKKKKKKK" e "caralho" não é nada para vocês. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Não gosto de dizer como funciona a questão dos mutes, se todo mundo soubesse provavelmente a maioria ia dar um jeito de burlar, é só não ser tóxico ou xingar no chat. Caso acredite que foi mutado incorretamente, peço que abra um appeal.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login