Dúvida Staff
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber qual a lógica que vocês seguem aplicando as denúncias aqui. A quase 1 mês atrás eu tomei um mute por falar "lx". Estou até agora sem poder falar, reportei um cara cujo o nome de usuário é paodiiqueijo por ser tóxico no jogo, declarei como uma ofença já que ele estava me chamando de "patético" repetidas vezes e ainda descreveu uma palavra que deveria ser indecende pra um jogo de criança que é "caralho". Trouxe isso tudo aqui para o fórum e foi recusado pois o cara não tinha cometido nenhuma infração, caso queisam saber é só olhar meu último tópico na área de denúncias. Só queria entender essa lógica mesmo onde "lx" é declarado uma ofença a um jogador e repetidas vezes sendo chamado de patético, cometendo spam de "KKKKKKKKKKKKKKKKKKK" e "caralho" não é nada para vocês. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Não gosto de dizer como funciona a questão dos mutes, se todo mundo soubesse provavelmente a maioria ia dar um jeito de burlar, é só não ser tóxico ou xingar no chat. Caso acredite que foi mutado incorretamente, peço que abra um appeal.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em