Dúvida sobre TAG
-
• Meu nome em jogo:
R:
EspadaELife• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R:
Eu tenho 3 dúvidas ( Sou meio leigo nisso )Dúvida 1
Minha conta é pirata e estou pensando em comprar VIP ou Ultra, mas tenho alguns receios.
Algumas pessoas disseram que, se alguém colocar o nick da minha conta pirata em uma conta original, a conta pirata pode acabar “perdendo” o nick e a original ficar com ele. Isso é verdade?
É seguro comprar VIP usando conta pirata? Se algo assim acontecer, eu consigo recuperar o VIP?Dúvida 2
É possível comprar TAG mesmo usando conta pirata? Ou só é permitido para contas originais?Dúvida 3
Caso eu compre o Minecraft original no futuro, vou precisar comprar VIP novamente? Como funciona a migração da conta pirata para a original? Eu perco meus benefícios ou consigo transferir? -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Vou responder cada dúvida sua numerando elas.
Dúvida 1:
Sim, se algum jogador original colocar o seu nick você não conseguirá entrar no servidor mas é só usar outro nick e fazer a migração da sua conta para conseguir transferir tudo do seu nick antigo em um novo nick.
Dúvida 2:
Sim, é possível em qualquer tipo de conta.
Dúvida 3:
Como eu disse na dúvida 1, você consegue migrar a sua conta, ou seja, transferir tudo da sua conta antiga para a atual, basta clicar no link que disponibilizei ali na dúvida 1 e ler os tópicos.
Caso você tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico!

-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login