Dúvida sobre TAG
-
• Meu nome em jogo:
R:
EspadaELife• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R:
Eu tenho 3 dúvidas ( Sou meio leigo nisso )Dúvida 1
Minha conta é pirata e estou pensando em comprar VIP ou Ultra, mas tenho alguns receios.
Algumas pessoas disseram que, se alguém colocar o nick da minha conta pirata em uma conta original, a conta pirata pode acabar “perdendo” o nick e a original ficar com ele. Isso é verdade?
É seguro comprar VIP usando conta pirata? Se algo assim acontecer, eu consigo recuperar o VIP?Dúvida 2
É possível comprar TAG mesmo usando conta pirata? Ou só é permitido para contas originais?Dúvida 3
Caso eu compre o Minecraft original no futuro, vou precisar comprar VIP novamente? Como funciona a migração da conta pirata para a original? Eu perco meus benefícios ou consigo transferir? -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Vou responder cada dúvida sua numerando elas.
Dúvida 1:
Sim, se algum jogador original colocar o seu nick você não conseguirá entrar no servidor mas é só usar outro nick e fazer a migração da sua conta para conseguir transferir tudo do seu nick antigo em um novo nick.
Dúvida 2:
Sim, é possível em qualquer tipo de conta.
Dúvida 3:
Como eu disse na dúvida 1, você consegue migrar a sua conta, ou seja, transferir tudo da sua conta antiga para a atual, basta clicar no link que disponibilizei ali na dúvida 1 e ler os tópicos.
Caso você tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico!

-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em