desfazer meu clan
-
• Meu nome em jogo:
R: leticio_bianco• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: ta olha sei que vc disse que casa um tem que cuida do seu clan mais el isso se trata de um bug ou seja n tem o que fazer e uma falha no servidor de vcs n minha pessoa que pelo menos desfassa meu clan pra eu criar dnv aí desbuga isso tudo e preguiça? o erro e no servidor de vcs e eu que sou o descuidado? sla n tem aviso sobre esse tipo de coisa e eu quero jogar clanxclan já n tenho chances ai pega meu clan ta buraco numa conta que nem existe poxa ajuda aí prfvr amo esse servidor tô aqui a muito tempo n e possível que vcs vão me deixar na mão né? ( o clan ta numa conta com o Nick o_suspiro_o era pirata aí comprei original e coloquei o msm nick só que aí negou por 2 dias e depois voltou ao normal porém diz que eu n tou em clan porém quando pesquiso ta em clan aí eu n entendi nada me ajudem aí veyr prfvr sei que e chato e vcs tem mais o que fazer mais prfvr além de player sou cliente e o cliente sempre tem razão ) se fizerem rápido compro 6 messes de ultra mais palavra de leticio e se eu n comprar podem banir minha conta nick dela e leticio_bianco ) lembrando que recebo dia 7 kk conto com vcs -
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Leila os passos do primeiro ponto.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
I imChico trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login