desfazer meu clan
-
• Meu nome em jogo:
R: leticio_bianco• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: ta olha sei que vc disse que casa um tem que cuida do seu clan mais el isso se trata de um bug ou seja n tem o que fazer e uma falha no servidor de vcs n minha pessoa que pelo menos desfassa meu clan pra eu criar dnv aí desbuga isso tudo e preguiça? o erro e no servidor de vcs e eu que sou o descuidado? sla n tem aviso sobre esse tipo de coisa e eu quero jogar clanxclan já n tenho chances ai pega meu clan ta buraco numa conta que nem existe poxa ajuda aí prfvr amo esse servidor tô aqui a muito tempo n e possível que vcs vão me deixar na mão né? ( o clan ta numa conta com o Nick o_suspiro_o era pirata aí comprei original e coloquei o msm nick só que aí negou por 2 dias e depois voltou ao normal porém diz que eu n tou em clan porém quando pesquiso ta em clan aí eu n entendi nada me ajudem aí veyr prfvr sei que e chato e vcs tem mais o que fazer mais prfvr além de player sou cliente e o cliente sempre tem razão ) se fizerem rápido compro 6 messes de ultra mais palavra de leticio e se eu n comprar podem banir minha conta nick dela e leticio_bianco ) lembrando que recebo dia 7 kk conto com vcs -
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Leila os passos do primeiro ponto.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
I imChico trancou este tópico em