Unmute permanentemente injusto
-
Boa tarde, fui mutado permanentemente na semana passada (se não me engano), e acabei não percebendo antes porque estava resolvendo outras coisas.
Gostaria de explicar a situação: naquele dia, alguns amigos vieram em casa e estávamos jogando FIFA enquanto outros usavam meu computador.
Um deles acabou se estressando no jogo e, infelizmente, foi durante esse momento que ocorreu o problema, não fui eu quem estava jogando na hora.
Reconheço que já tive mutes antigos na conta, mas isso faz bastante tempo, e desde então mudei meu comportamento completamente.
Por isso, acredito que essa punição permanente é uma injustiça, ainda mais sem a chance de comprar o unmute ou tentar reverter de alguma forma.
Tenho fotos do dia e gravação das câmeras do local enquanto jogávamos e um deles estava no computador se quiserem, não anexo aqui por questão de privacidade.
Agradeço pela atenção e compreensão.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login