Ajude-me
-
• Meu nome em jogo:
R: Huron60Hz• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: boa noite olha eu incomodando vcs novamente kkk. Estou ajudando um amigo a entrar no Mush para jogarmos junto (ele é pirata) e toda vez da erro de seção invalida ja tentei de tudo me ajuda pfv -
P paivinhax trancou este tópico em
-
F Feelipee referenciou este tópico em
-
Olá, @hurron0!
Esse problema está relacionado ao conflito de contas, provavelmente existe um jogador utilizando o mesmo nickname que o seu amigo está tentando entrar.
Para resolver o problema, tente utilizar outro nickname até que funcione, e para conferir um nick que NÃO esteja em uso, use o canal de #bots-e-comandos em nosso Discord (https://discord.gg/mush) e use o comando /menu (nick que deseja) se aparecer que o nick não está registrado em nosso servidor, significa que pode utilizar para entrar.
Mas antes, verifique também se o nickname não está em uso no NameMc site que mostra todas as contas originais cujo o nick esteja sendo utilizado.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Teremos prazer em atendê-lo.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login