MINHA CONTA COM VIP
-
• Meu nome em jogo:
R: KielZin_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: fiquei 1 ano sem pc, e n jeguei desde então, hj quando fui tentar lojar pela primeira vez dps de 1 ano na minha conta deu isso "este nickname ja esta sendo utilizado por um jogador original", e n tenho conta original tenho vip e quero entrar na minha conta, fui verificar o nick dela no discord e ela esta registrada, tanto que se der /menu e meu nick ela vai aparecer la, ultimo login 1 ano atras, porem quando vou na loja e coloco o nick dela da isso " Usuário não encontrado!", quando tento logar aqui com o nome de usuario ou com o email que utilizei para adquirir o vip da que n foi encontrado essa conta até aqui no forum, algo assim, ai quando aperto em redefinir senha, ele n envia nada no email. -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá! Tudo bem, Matheus?
Aparentemente algum jogador que possui conta original alterou o nickname para KielZin_. Nesse caso, o que deve ser feito é: Você deve enviar um e-mail para [email protected] com as informações do modelo do tópico 2 disponibilizado na aba de ''Migração de contas''. Para acessar esta aba, clique aqui.
Resumindo, você deverá criar um novo nickname pirata (sem registro no servidor) e solicitar a migração da sua conta para este novo nickname. Para isso, você deve enviar o e-mail para o suporte no e-mail acima com o modelo do tópico 2. Ressalto também que será necessário que você envie o comprovante de pagamento do seu ULTRA.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para abrir um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em