MINHA CONTA COM VIP
-
• Meu nome em jogo:
R: KielZin_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: fiquei 1 ano sem pc, e n jeguei desde então, hj quando fui tentar lojar pela primeira vez dps de 1 ano na minha conta deu isso "este nickname ja esta sendo utilizado por um jogador original", e n tenho conta original tenho vip e quero entrar na minha conta, fui verificar o nick dela no discord e ela esta registrada, tanto que se der /menu e meu nick ela vai aparecer la, ultimo login 1 ano atras, porem quando vou na loja e coloco o nick dela da isso " Usuário não encontrado!", quando tento logar aqui com o nome de usuario ou com o email que utilizei para adquirir o vip da que n foi encontrado essa conta até aqui no forum, algo assim, ai quando aperto em redefinir senha, ele n envia nada no email. -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá! Tudo bem, Matheus?
Aparentemente algum jogador que possui conta original alterou o nickname para KielZin_. Nesse caso, o que deve ser feito é: Você deve enviar um e-mail para [email protected] com as informações do modelo do tópico 2 disponibilizado na aba de ''Migração de contas''. Para acessar esta aba, clique aqui.
Resumindo, você deverá criar um novo nickname pirata (sem registro no servidor) e solicitar a migração da sua conta para este novo nickname. Para isso, você deve enviar o e-mail para o suporte no e-mail acima com o modelo do tópico 2. Ressalto também que será necessário que você envie o comprovante de pagamento do seu ULTRA.
Caso tenha mais alguma dúvida, fique à vontade para abrir um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login