F.A.Q - (Perguntas Frequentes)
-
Olá jogadores, sejam bem-vindos à seção de Perguntas Frequentes.
Aqui reunimos as perguntas mais frequentes para te ajudar a encontrar as respostas de maneira prática e rápida.
Caso sua dúvida não esteja listada aqui, nossa equipe está disponível para fornecer um suporte personalizado. Basta clicar aqui para abrir um atendimento. Se precisar de ajuda para realizar esse processo, clique aqui para mais informações.
Problemas com contas
-
Esqueci minha senha, o que devo fazer?
R: Caso você tenha esquecido sua senha in-game, você deve entrar em nosso Discord (https://mush.com.br/discord), ir até o canal #bots-e-comandos e digitar o seguinte comando:
➤ /senha (seu nickname) -
Quero transferir meus dados para uma outra conta, como faço isso?
R: Para transferir seus dados de uma conta para outra, você precisa ler o tópico "Migração de Contas" e ver qual situação se encaixa melhor na sua. Clique aqui para ir até o tópico.
Nota que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. -
Minhas estatísticas e rank sumiram, o que devo fazer?
R: Você deve enviar um e-mail para [email protected] seguindo a indicação do ponto 3 no tópico sobre "Problemas com contas", clique aqui para ser direcionado.
Discord
- Quero solicitar minha tag no Discord, como faço isso?
R: É necessário que sua conta in-game esteja vinculado com seu Discord, para isso siga o passo a seguir:
- Entre no servidor e digite o comando /discord
- Clique no link enviado e aceite a permissão do BOT
Importante: Verifique antes se você está conectado com o Discord correto em seu navegador.
Criadores de conteúdo
- Quais são os requisitos para o rank Partner e como posso solicitar?
R: Para mais informações sobre o rank Partner, clique aqui.
Punições
- Fui mutado/banido injustamente do servidor, posso solicitar uma revisão?
R: Claro! Se você acredita que sua punição tenha sido aplicada de forma injusta, solicite uma revisão clicando aqui. Para solicitar de maneira correta, leia os tutoriais fixados.
-
-
F Feelipee trancou este tópico
-
F Feelipee fixou este tópico