duvida sobre trieno de ponte
-
• Meu nome em jogo:
R: GuarapanBW• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: primeiro queria perdir desculpa por isso mas é uma duvida que quero sabe, tipo a aleeessia ela me baniu por fazer construção inapropriada eu realmente sei que fiz uma ponte pika mas nao foi totalmente um pinto e sim uma ponte normal ao inves de fazer isso
isso eu considero construção inapropriada mas a ponte ela n é inapropriada ser tu ver, eu sou criador de conteudo pelo tiktok e todo mundo sabe que faço a ponte por ser freestyle uma ponte que eu faço naturalmente por ser dificil e gosto de fazer freeestyle c quiser pode ate olhar meu canal nome é guarapanbw no tiktok irei mostrar uma ponte minha que faco uma parte dela junto com a pk dupla que é essa ponte
essa ai, na ponte que criei tem uma parte que faco isso e é uma parte que completa minha ponte esquizofrenica freestyle o video a ponte e esse https://www.tiktok.com/@guarapanbw/video/7459541072377629957?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7470253019536295429
eu so queria tirar uma duvida msm n queria incomodar pois eu sei que é o trabalho da aleeessia, mas so quero sabe oq acha sobre isso e c pelo menos posso fazer as ponte no `(modo solo do treino de ponte) ??? -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login