duvida sobre trieno de ponte
-
• Meu nome em jogo:
R: GuarapanBW• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: primeiro queria perdir desculpa por isso mas é uma duvida que quero sabe, tipo a aleeessia ela me baniu por fazer construção inapropriada eu realmente sei que fiz uma ponte pika mas nao foi totalmente um pinto e sim uma ponte normal ao inves de fazer isso
isso eu considero construção inapropriada mas a ponte ela n é inapropriada ser tu ver, eu sou criador de conteudo pelo tiktok e todo mundo sabe que faço a ponte por ser freestyle uma ponte que eu faço naturalmente por ser dificil e gosto de fazer freeestyle c quiser pode ate olhar meu canal nome é guarapanbw no tiktok irei mostrar uma ponte minha que faco uma parte dela junto com a pk dupla que é essa ponte
essa ai, na ponte que criei tem uma parte que faco isso e é uma parte que completa minha ponte esquizofrenica freestyle o video a ponte e esse https://www.tiktok.com/@guarapanbw/video/7459541072377629957?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7470253019536295429
eu so queria tirar uma duvida msm n queria incomodar pois eu sei que é o trabalho da aleeessia, mas so quero sabe oq acha sobre isso e c pelo menos posso fazer as ponte no `(modo solo do treino de ponte) ??? -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em