Banimentos
-
• Meu nome em jogo:
R: Pimenta4s• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original
• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa noite! eu sempre joguei no mush desde 2020 em 3 contas, 2 piratas, e ano passado entrei numa original, eu nunca tomei ban quando jogava nas contas piratas, depois que entrei na original e comecei a jogar normalmente, comecei a ser banido por um suposto uso de trapaças, que nunca existiu, eu jogo tranquiliamente no Hypixel ou Hylex, e nunca fui banido, mas no mush, já fui banido 2 vezes nessa conta original, Antes desse terceiro banimento acontecer por um suposto uso de trapaças, e como sempre, eu aturava isto e comprava unban, mas não da mais para continuar assim. Como eu havia dito antes, nunca aconteceu nas contas piratas, e a 2 dias atrás, fui banido novamente, sendo assim o mesmo motivo (uso de trapaças), queria ajuda de alguém para ver o que podemos fazer, pois fico extremamente revoltado com essa situação. Prestei muito tempo treinando para me tornar um bom jogador e poder jogar tranquilamente no melhor servidor do Brasil. Obrigado, espero ter alguma ajuda. -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @pimenta4ss!
Não há formas de previnir um banimento ou fazer um combinado de qualquer forma, porém, se for banido novamente, que espero que não seja o caso, e acredita que foi punido injustamente, você pode solicitar uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em