Banimentos
-
• Meu nome em jogo:
R: Pimenta4s• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original
• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa noite! eu sempre joguei no mush desde 2020 em 3 contas, 2 piratas, e ano passado entrei numa original, eu nunca tomei ban quando jogava nas contas piratas, depois que entrei na original e comecei a jogar normalmente, comecei a ser banido por um suposto uso de trapaças, que nunca existiu, eu jogo tranquiliamente no Hypixel ou Hylex, e nunca fui banido, mas no mush, já fui banido 2 vezes nessa conta original, Antes desse terceiro banimento acontecer por um suposto uso de trapaças, e como sempre, eu aturava isto e comprava unban, mas não da mais para continuar assim. Como eu havia dito antes, nunca aconteceu nas contas piratas, e a 2 dias atrás, fui banido novamente, sendo assim o mesmo motivo (uso de trapaças), queria ajuda de alguém para ver o que podemos fazer, pois fico extremamente revoltado com essa situação. Prestei muito tempo treinando para me tornar um bom jogador e poder jogar tranquilamente no melhor servidor do Brasil. Obrigado, espero ter alguma ajuda. -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @pimenta4ss!
Não há formas de previnir um banimento ou fazer um combinado de qualquer forma, porém, se for banido novamente, que espero que não seja o caso, e acredita que foi punido injustamente, você pode solicitar uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login