Quero transferir o meu ultra! (obs> soluções comuns não me veem ao caso<)
-
• Meu nome em jogo:
R: leozinsemcp1• Qual é a minha dúvida:
R: Estou tendo problemas com uma conta nova que ganhei de presente de um tal "amigo". A conta em si é legal ele me deu especialmente pelo ultra que lá havia, troquei a senha da conta e fui jogar, no primeiro dia eu joguei sem problemas, no segundo eu estava apenas jogando COMO SEMPRE, e alguém me alertou sobre o nickname da qual existem coisas ilicitas envolvidas (cp), no entanto já pesquisei um pouco aqui no mush, e não consegui resolver o meu problema, pensei em transferir a conta, mas não tenho o numero do produto, e também não falo mais com esse tal "amigo" para pedi-lo novamente, a única coisa que tenho na conta é o ultra permanente, o resto como status eu não estou preocupada, aliás, gostaria sim de mudar a conta por causa desse nome ridículo, em troca de um feminino comum, mas eu não pretendo perder o ultra (permanente), mesmo assim, corro risco de banimento, se optar apenas por jogar normalmente. Alguém sabe com quem devo pedir ajuda? -
Olá!
No seu caso, você deve alterar o seu nickname. Se você for um jogador original que foi banido por nickname inapropriado, você deve alterar no site. Se você for um jogador pirata que foi banido por nickname inapropriado, você deve solicitar transferência de uma conta pirata para outra conta pirata. Veja como fazer isso clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
-