Continuação, está evidente que consta nos autos casos semelhantes de não ofensa a player pois a palavra está solta
-
• Meu nome:
R: LuizLegend• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho a assinatura ultra+, tags de ultra permanente e ajudo o servidor sempre. Estava preparando para renovar o ultra+ e o enderlore, mas depois dos últimos ocorridos confesso estar desamparado em relação a essas situações, não me deram uma justificativa PLAUSÍVEL até o momento do por quê um foi aceito e o outro não. Quando me mutaram, achei um absurdo pq minha palavra está solta e foi até uma cor aleatoria que printou, não estava nem no chat, já no meu caso foi endereçado para mim após o término da partida. Pelo amor de Deus revejam isso, ja apoiei muito o servidor para ser injustiçado assim. -
-
Oi!
Já que você acredita que foi mutado injustamente, recomendo que você abra um appeal explicando a situação, é bom você também copiar o link dos seus posts aqui na área de atendimento e coloque no mesmo. Solicite o appeal aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-