Continuação, está evidente que consta nos autos casos semelhantes de não ofensa a player pois a palavra está solta
-
• Meu nome:
R: LuizLegend• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho a assinatura ultra+, tags de ultra permanente e ajudo o servidor sempre. Estava preparando para renovar o ultra+ e o enderlore, mas depois dos últimos ocorridos confesso estar desamparado em relação a essas situações, não me deram uma justificativa PLAUSÍVEL até o momento do por quê um foi aceito e o outro não. Quando me mutaram, achei um absurdo pq minha palavra está solta e foi até uma cor aleatoria que printou, não estava nem no chat, já no meu caso foi endereçado para mim após o término da partida. Pelo amor de Deus revejam isso, ja apoiei muito o servidor para ser injustiçado assim. -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Já que você acredita que foi mutado injustamente, recomendo que você abra um appeal explicando a situação, é bom você também copiar o link dos seus posts aqui na área de atendimento e coloque no mesmo. Solicite o appeal aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login